Tecnólogos

2 anos

Anápolis

Apresentação do Curso

O Marketing atua essencialmente com a administração dos negócios, com foco em aumentar as vendas. Detecta e aproveita as oportunidades de mercado, atrai o consumidor e atende às necessidades do cliente. Também delineia e executa estratégias para conquistar do público lealdade a uma determinada marca, bem como construir e manter a boa imagem do produto.

Diferenciais

Com a flexibilidade do ensino on-line, realize seu curso, estudando quando e onde quiser. Aprenda com metodologias inovadoras e frequente uma unidade perto de você. Faça uma graduação de qualidade e que cabe no seu bolso.

Perfil Profissional

Trata-se de um administrador de negócios especializado em impulsionar as vendas. Detecta as oportunidades de mercado, atrai o consumidor e atende às necessidades do cliente, alavancando a colocação da empresa. Desenha estratégias para conquistar o público, gerando engajamento a uma determinada marca. Na área de marketing, atua em grandes empresas, como consultor de negócios, ou atuar em institutos de pesquisa e órgãos públicos.

Sobre o Curso

Mercado de Trabalho

Matriz Curricular

Disciplina CH
LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS 40
ESTUDOS FILOSÓFICOS E POLÍTICOS 80
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 80
DIREITO DO CONSUMIDOR 80
GESTÃO DE MARKETING I 80
DIREITO COMERCIAL 80
Disciplina CH
GESTÃO AMBIENTAL 80
ESTATÍSTICA 80
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO PARA GESTÃO 80
GESTÃO DE MARKETING II 80
Disciplina CH
GESTÃO DE PESSOAS 80
CIDADANIA, ÉTICA E ESPIRITUALIDADE 40
NEGOCIAÇÃO 40
GESTÃO DE CUSTOS 80
MARKETING DE SERVIÇOS 80
PESQUISA DE MARKETING 80
Disciplina CH
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 80
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 80
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL 80
MARKETING PÚBLICO 40
GESTÃO DA QUALIDADE 40
GESTÃO DE PROJETOS 80

Atividades Acadêmicas