Engenharia de Software

Bacharelado - Presencial

4 anos

Noturno

Campus Ceres

Port. SERES/MEC Nº 316, de 25/08/2023.

Por que fazer Engenharia de Software?

Falar em Engenharia de Software é falar em futuro, em tecnologia, em paixão pelos novos desafios. E essas são as principais qualidades daqueles que decidem embarcar nos desafios dessa profissão que sempre se destaca pela importância e alto grau de complexidade. Para esses profissionais, os desafios são apenas mais um obstáculo que precisam enfrentar para alcançar resultados impecáveis.

Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

Apesar de não ser tão conhecida quanto outras profissões, o mercado é muito receptivo para os engenheiros de software, que podem projetar, testar e até fazer a manutenção de softwares, sistemas, aplicativos, jogos e plataformas digitais. Eles são responsáveis, por exemplo, por tudo o que está dentro de um celular comum. E é por isso que os profissionais são tão importantes, uma vez que o que fazem está diretamente ligado com o que as pessoas mais utilizam no cotidiano, tanto para trabalhar quanto para se divertir e passar o tempo.

Coordenação do Curso

Natasha Sophie Pereira

Clique para Saber Mais

Matriz Curricular do Curso

Disciplina CH
LIMITE E DERIVADA DE UMA VARIÁVEL 80
ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO (PHYTON) 80
DESIGN DE INTERFACE E EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO (UI/UX - PROTOTIPAÇÃO) 40
INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 60
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO 60

Bolsas e Descontos

Na UniEVANGÉLICA, comprometemo-nos com a inclusão social e acesso facilitado ao ensino superior. Nossos programas de bolsas e financiamentos, gerenciados pelo UniSOCIAL, buscam tornar a educação superior acessível a todos, promovendo o desenvolvimento humano de maneira ética e responsável. Junte-se a nós em uma jornada educacional de qualidade e enriquecimento. Seu futuro começa aqui.