A Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA é uma das maiores e melhores instituições de ensino superior de Goiás. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e mestrado e tem hoje cerca de 10 mil alunos.

A instituição conta com uma estrutura privilegiada com excelentes bibliotecas, laboratórios modernos e um corpo docente altamente qualificado.

Desde março de 2004, a então Faculdades Integradas da Associação Educativa Evangélica passou a ser o primeiro Centro Universitário de Goiás. A UniEVANGÉLICA faz parte da Associação Educativa Evangélica, que foi fundada em 1947 e tem hoje mais de 10 instituições de ensino. É caracterizada pela qualidade e tradição e tem como objetivo preparar estudantes para desenvolver liderança, pensamento crítico e se destacar em um mercado de trabalho inovador e competitivo.

Missão

Promover com excelência o conhecimento, por meio da educação em seus diferentes níveis, fundamentado em princípios cristãos, buscando a formação de cidadãos comprometidos com a verdade, a comunidade, o respeito, a transformação social e o desenvolvimento sustentável.

Visão

Ser identificada como uma Instituição Cristã de excelência, academicamente preparada, biblicamente fundamentada e globalmente comissionada.

Valores

A crença em JESUS CRISTO é central para tudo que somos, pensamos e fazemos, permanecendo na verdade, atuando em comunidade e promovendo a transformação.

Verdade, comunidade, equidade, sustentabilidade e transformação.

Números interessantes

+10.000

Laboratórios

+1.800

Um pouquinho da nossa história

2021

A UniEVANGÉLICA conquistou o tão sonhado título de Universidade Evangélica de Goiás, considerada hoje uma das melhores instituições de ensino superior do país.

2020

A UniEVANGÉLICA trabalha com amor e dedicação, buscando novas tecnologias e a excelência pedagógica que faz do Centro Universitário de Anápolis um dos mais tradicionais da região.

2012 - Recredenciamento

Em 2012, obtivemos nosso recredenciamento através da Portaria 106 de 8 de fevereiro de 2012.

2004 - Credenciamento

O credenciamento como Centro Universitário foi obtido junto ao Ministério da Educação - MEC em 2004 e oficializado através da Portaria Ministerial número 628 publicada no Diário Oficial da União.

1993 - Faculdades Integradas

A Faculdade de Filosofia Bernardo Sayão, a Faculdade de Direito de Anápolis, a Faculdade de Odontologia João Prudente e a Faculdade de Filosofia do Vale de São Patrício, situada em Ceres/GO, funcionavam isoladamente e em 1993 passaram a ser chamadas de Faculdades Integradas.

1961 - Faculdade de Filosofia

Em 1961 foi inaugurada a Faculdade de Filosofia Bernardo Sayão.

1947 - Fundação

A Associação Educativa Evangélica foi fundada por um grupo de cristãos para manter escolas rurais e urbanas em todos os níveis.