Ouvidoria
Um canal de comunicação de registros de sugestões, reclamações, denúncias, elogios, para seus usuários, colaboradores, servidores e comunidade externa. A Ouvidoria da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA é um órgão de natureza mediadora, sem caráter deliberativo, executivo, judicativo, que exercerá suas funções diretamente junto aos setores para atingir seus fins.
- Horários de atendimento: segunda a quinta-feira de 07h às 12h 13h às 17h e sexta-feira de 07h às 12h e 13h às16h
- Para agendar um atendimento entre em contato, por e-mail ouvidoria@unievangelica.edu.br ou pelo telefone:(62)3310-6718
- Endereço: Prédio da Pós Graduação, 4ª andar.
Em quais circunstâncias devo procurar a Ouvidoria?
- Na recorrência de falta de atendimento à sua solicitação;
- Depois de esgotadas as possibilidades de atendimento ou solução pelas áreas competentes da Instituição;
- Para apresentar sugestões, elogios, reclamação, denúncia ou solicitação de informações sobre questões institucionais.
Orientações
As manifestações de denúncias, orientamos que devem conter: quem, como, onde, quando e por quê. Outras informações também podem contribuir para a apuração da denúncia, tais como:
- Inserir Nomes de pessoas e departamentos envolvidos.
- Tempo em que se deu o fato e se, ainda, ocorre.
- Se a pessoa pode comprová-lo.
- Se há mais alguém que possa ser procurado para falar sobre o assunto.
- Se presenciou a situação que está denunciando ou apenas ouviu falar.
Regulamento da Ouvidoria ( em PDF )
Para melhor atendimento destes assuntos de maneira adequada e permitir o retorno e orientações, solicitamos que preencha os dados do formulário abaixo.