Crédito Universitário - Bradesco

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA e o Banco Bradesco firmaram uma parceria que vai ajudar você a concluir seus estudos: o crédito universitário. Com o financiamento estudantil, você pode parcelar suas mensalidades de um jeito fácil e sem complicação.

A boa notícia é que o valor de cada parcela fica bem reduzido, podendo chegar a apenas metade da mensalidade. Você pode financiar 100% do curso e só começa a pagar no próximo semestre quando quitar a última parcela do semestre anterior. E os semestres podem ser parcelados em até 12 vezes.

Quem pode participar? Alunos calouros e veteranos. Para os alunos que têm menos de 18 anos, o financiamento será feito em nome do responsável legal.

Para ter acesso a esse benefício, é preciso ter conta corrente no Bradesco. O acadêmico deve obter sua Declaração de Aptidão junto à UniEVANGÉLICA e entregar esse documento à agência onde é correntista.

Mais informações no Departamento Financeiro da UniEVANGÉLICA ou pelo site: www.bradescouniversitario.com.br.

Crédito Universitário Bradesco – UniEVANGÉLICA

  • Como funciona? O estudante contrata o financiamento estudantil antes do início do semestre letivo;
  • Quem pode participar? Calouros e veteranos que possuam conta corrente em uma agência Bradesco ou o responsável legal, no caso de menores de 18 anos;
  • Posso financiar mais de um semestre do meu curso? Sim, basta pagar em dia o primeiro financiamento contratado e realizar uma nova análise de crédito;

Como é o pagamento das parcelas? É feito por débito automático em conta. A primeira parcela vence 30 dias após a contratação do financiamento.