Princípios gerais do Programa de Bolsa Estudo Santander – Graduação

- Trata-se de um Programa Bolsas Santander Graduação com iniciativa do Santander Universidades, em conjunto com a Associação Educativa Evangélica (AEE), mantenedora do Centro Universitário de Anápolis UniEVANGÉLICA), criado com o objetivo de ampliar as possibilidades  dos estudantes universitários darem continuidade aos estudos do ensino superior, proporcionando apoio  financeiro  para indivíduos que  apresentem  excelente e comprovado desempenho acadêmico e baixa  condição  econômica.

- O PROGRAMA denominado Santander Graduação tem por escopo propiciar aos estudantes selecionados pela instituição de ensino conveniada o recebimento de apoio financeiro no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) por mês, durante 12 (doze) meses, para auxiliar no pagamento da mensalidade da Universidade e/ou nos custos relacionados a realização do curso superior, como material didático, entre outros exemplos.

- O Processo seletivo será realizado por meio do UNISOCIAL- departamento de filantropia e assistência social da UniEVANGÉLICA.

AVISO

Informamos que as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Graduação poderão ser realizadas até o dia 15 de abril de 2019. Para fazer a inscrição, basta fazer a inscrição pelo site: 

 https://www.santander.com.br/universidades

Depois, basta imprimir sua inscrição e entrar em contato com o Departamento de Filantropia e Assistência Social - UniSOCIAL para orientações quanto ao preenchimento do questionário socioeconômico e entrega de documentos. 

Contato ( 62 ) 3310-6604/6692