A Pró-Reitoria Acadêmica (ProACAD) é o órgão de assessoramento da Reitoria da UniEVANGÉLICA nos assuntos referentes às atividades discentes e docentes dos cursos de graduação. Objetiva valorizar a graduação no âmbito da instituição, por meio da melhoria contínua do ensino, em consonância com o Plano Nacional de Educação e o Projeto de Desenvolvimento Institucional.

A ProACAD tem as seguintes atribuições: planejamento, coordenação, execução, supervisão e avaliação das atividades de ensino e aprendizagem nos cursos de graduação (licenciatura, bacharelados e superiores de tecnologia), bem como a proposição de ações de melhorias no âmbito de sua atuação, processo seletivo, nivelamento e atendimento aos discentes, processo seletivo de docentes, programa institucional de bolsa de iniciação à docência (PIBID/CAPES) e programa de formação continuada.

Pró-Reitor Acadêmico

Prof. M.e Daniel Gonçalves Mendes da Costa

Mestre em Direito pelo Centro Universitário de Brasília - UniCEUB. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás. Especialista em Direito Tributário pela Universidade Cândido Mendes e MBA em Gestão e Business Law pela Fundação Getúlio Vargas - FGV. Advogado. Tem experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Tributário e Direito Empresarial. OAB/GO 25.636.

Currículo Lattes