Design Gráfico

Tecnólogo - Presencial

2 anos

Noturno

Campus Anápolis

Renov. Rec. Port. SERES/MEC 326, 29/09/2023

Por que fazer Design Gráfico?

Já pensou em olhar para uma tela em branco e, a partir dela, criar um mundo com infinitas possibilidades, cores e gostos? Essa é a função do Designer Gráfico, que aprende a utilizar a criatividade para colocar no papel todos os sonhos, que podem ser um logotipo que vai ser o primeiro passo de uma futura grande empresa até toda identidade visual e materiais gráficos que vão reposicionar pessoas e negócios no mercado.

Diferenciais do Curso

Na UniEVANGÉLICA, os alunos se tornam profissionais que conhecem e utilizam das mais variadas técnicas de ferramentas de Design. Ao longo do curso, aprendem quais os diferentes mecanismos da área e podem elaborar projetos gráficos exclusivos para colocar em prática tudo o que aprendem na teoria. Para isso, são acompanhados de perto para que consigam seguir todas as tendências da indústria gráfica e do mercado digital.

Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

Há espaço para um designer onde existe espaço para criação, ou seja, em tudo. Por conta das habilidades de criar materiais únicos, podem atuar em estúdios, agências de publicidade, no mercado gráfico, de tecnologia da informação, produtoras de internet, editoras e escritórios de arte, sempre demonstrando que, em um mundo cheio de tanta informação, ainda há espaço para inovação e boas surpresas.

Coordenação do Curso

Luiz Eduardo Kruger Dias

Clique para Saber Mais

Matriz Curricular do Curso

Disciplina CH
COMUNICAÇÃO VISUAL 80
EDITORAÇÃO ELETRÔNICA 80
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO - ON-LINE 60
FOTOGRAFIA 80
DESIGN DE SINALIZAÇÃO 80
OPTATIVA - ON-LINE 60
Disciplina CH
CIDADANIA, ÉTICA E ESPIRITUALIDADE 40
LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO - ON-LINE 60
REPRESENTAÇÃO VISUAL 80
FUNDAMENTOS DO DESIGN 80
TRATAMENTO DE IMAGEM DIGITAL 80
PRODUÇÃO GRÁFICA 80
Disciplina CH
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E SUSTENTABILIDADE - ON-LINE 60
ANIMAÇÃO 60
DESIGN DE EMBALAGEM 60
TÉCNICAS DE ILUSTRAÇÃO 80
Disciplina CH
FUNDAMENTOS SÓCIOANTROPOLÓGICOS - ON-LINE 60
COMPOSIÇÃO E DIAGRAMAÇÃO 60
DESIGN EDITORIAL 60
GESTÃO DE MARCAS 60
PRODUÇÃO PARA WEB 60

Bolsas e Descontos

Na UniEVANGÉLICA, comprometemo-nos com a inclusão social e acesso facilitado ao ensino superior. Nossos programas de bolsas e financiamentos, gerenciados pelo UniSOCIAL, buscam tornar a educação superior acessível a todos, promovendo o desenvolvimento humano de maneira ética e responsável. Junte-se a nós em uma jornada educacional de qualidade e enriquecimento. Seu futuro começa aqui.