Estética e Cosmética

Tecnólogo - Presencial

2,5 anos

Noturno

Renovação de Reconhecimento Portaria SERES/MEC Nº. 109/2021. Data do documento: 04/02/2021 D.O.U. 05/02/2021

Por que fazer Estética e Cosmética?

Ser profissional da estética e cosmética é saber que esses dois ramos não estão ligados à vaidade, mas ao carinho, afeto e cuidado para levar não só beleza, mas bem-estar e autoestima para as pessoas. Esse profissional é aquele que se preocupa com a saúde e satisfação dos pacientes e buscam sempre as melhores novidades do mercado para que possam oferecer sempre os melhores resultados para aqueles que mais precisam de apoio e cuidado.

Diferenciais do Curso

Não é uma tarefa simples trabalhar com algo tão sensível quanto a aparência de alguém. E essa é a razão pela qual a UniEVANGÉLICA faz questão de garantir que todos os alunos ganhem fartas experiências antes de concluírem o curso. Para isso, conta com uma clínica de estética, um salão escola e momentos de interação com profissionais da área da saúde, de forma que já saiam da instituição prontos para ofertarem os melhores resultados.

Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

Cuidar da aparência é uma necessidade básica para manter a autoestima lá em cima. É por isso que nunca faltam oportunidades para esses profissionais, que estão aptos a atuarem em salões de beleza, spas, clínicas especializadas, consultórios médicos, home care, casas de repouso, agências de modelos, dentre outros espaços.

Coordenação do Curso

PROTOCOLO PROFISSIONAL CORPORAL 80
PROTOCOLO PROFISSIONAL FACIAL 80

Bolsas e Descontos

Na UniEVANGÉLICA, comprometemo-nos com a inclusão social e acesso facilitado ao ensino superior. Nossos programas de bolsas e financiamentos, gerenciados pelo UniSOCIAL, buscam tornar a educação superior acessível a todos, promovendo o desenvolvimento humano de maneira ética e responsável. Junte-se a nós em uma jornada educacional de qualidade e enriquecimento. Seu futuro começa aqui.