Em 2018

• Participação no Treinamento de representantes dos Comitês do Distrito Federal, do Estado de Goiás, e parte de Minas Gerais.

Em 2017

• Participação no Fórum dos Comitês de Ética do Estado de Goiás – FOCEG, no Auditório da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS, Goiânia-GO, no dia 05 de abril.

Em 2016

• Participação no IV Brasilian Meeting on Research Integry, Science and Publication Etics em Goiânia promovido pela Universidade Federal de Goiás – UFG, nos dias 17 e 18 de novembro.

Em 2015

• Participação no 1º Encontro de Comitês de Ética do Estado de Goiás (ECEP – GO) no Hospital Alberto Rassi – Goiânia, no dia 22 de setembro de 2015.
  • Participação no 4ª Encontro Nacional dos Comitês de Ética em Pesquisa realizado pela CONEP (Comissão Nacional de Ética em Pesquisa) em Brasília nos dias 15 e 16 de outubro.

Em 2013

• Mesa Redonda realizada no Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão – CIPEEX. “Os caminhos da Publicação Científica”, no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, em 24 de outubro 2013.

Em 2012

• Curso Ética em Pesquisa com Seres Humanos, oferecido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária e Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, na modalidade semipresencial, nos dias 15 de setembro a 27 de outubro de 2012;
  • Participação no Encontro Extraordinários dos Comitês de Ética em Pesquisa, realizado pela CONEP (Comissão Nacional de Ética em Pesquisa) em São Paulo nos dia 20 a 22 de setembro;
  • Participação no Curso de Aperfeiçoamento em Bioética Aplicada às Pesquisas Envolvendo Seres Humanos, oferecido pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz, e o Conselho Nacional de Saúde/CONEP – Secretaria de Gestão Participativa/MS modalidade à distância.
Atendimento via chat