PRÉFACIO

Prof. Onésimo Gomes da Silva

  Entusiasma-me prefaciar esta obra uma vez que, como o autor, sou egresso do Colégio Couto Magalhães e beneficiário da obra idealizada pelo Ver. Arthur Wesley Archibald, pois ali estudei como bolsista da Associação Educativa Evangélica.
  Conheço o Dr. Olímpio Ferreira Sobrinho há muitos anos, já que cheguei a Anápolis em 1960. Aprendi a admirá-lo, desde que o ouvi falar em solenidades, pela sua facilidade de expressão e, posteriormente, pela convivência mais estreita quando exerci o cargo de Diretor Executivo da Faculdades Integradas da A.E.E. nos anos de 1992 a 1994, tendo-o como companheiro de equipe, Diretor que era da Faculdade de Direito de Anápolis, presença no nosso meio marcada pela lhaneza, experiência, disposição e comprometimento com a obra.
  "Sob as Luzes do Milênio" confirma o que penso a respeito do autor: é a mais completa memoria viva existente colocada a disposição dos leitores que, por certo, como eu, se beneficiarão em conhecer a história sobre "Os setenta anos do Colégio Couto Magalhães" e "Os anos áureos da Associação Educativa Evangélica".
  Registro minha gratidão a Deus pela vida do autor, homem comprometido com o cristianismo, com a educação, com a cultura, cuja verve o impulsiona como poeta e escritor a brindar-nos com mais esta obra que registra a história feita por grandes homens e mulheres que construíram e constroem grandes Obras.

download(PDF)