PRÉFACIO

Sinto-me honrado com a distinção de prefaciar este importante trabalho do amigo Olímpio Ferreira Sobrinho que escreve com a autoridade de quem viveu e vive a história.

O livro traz, de forma cronológica, os abençoados passos da trajetória da Associação Educativa Evangélica e as ações de homens e mulheres usados por Deus para construir este patrimônio do nosso povo.

Ninguém melhor do que Olímpio Ferreira Sobrinho que, de aluno da primeira turma do Colégio Couto Magalhães a fundador e professor de nossa Faculdade de Direito, testemunhou as vitórias e conquistas da nossa AEE, hoje, a um passo da Universidade.

Graças a Deus, à dedicação e ao trabalho do Olímpio, nossa história será sempre lembrada.

A Deus toda Hora e Glória.

Ernei de Oliveira Pina

Ex. Presidente da AEE