No último sábado (22), a Fazenda Betel foi cenário de mais uma edição da Festa da Colheita, um evento que vai além da colheita do milho e simboliza os resultados dos diversos projetos desenvolvidos no local.
Entre as iniciativas, destaca-se o Projeto Social Agnes Wadell Chagas, que completa sete anos em 2025. Realizado em parceria com a Secretaria de Educação de Cocalzinho de Goiás, o projeto atende mais de 100 crianças da Escola Municipal Modelo. No contra turno escolar, os alunos recebem reforço pedagógico e participam de atividades socioeducativas, arte, música e educação física. A partir deste ano, o projeto ampliará sua atuação com aulas diárias de inglês.
O presidente da Associação Educativa Evangélica (AEE), Augusto Rocha Ventura, elogiou o compromisso dos parceiros do projeto em Cocalzinho e a dedicação da equipe de coordenadores e professores. “Temos grande satisfação em realizar esse trabalho e ver o impacto positivo na vida dessas crianças”, afirmou.
Para o coordenador do Stricto Sensu da UniEVANGÉLICA, professor Iransé Oliveira Silva, a celebração simboliza o esforço contínuo de semear conhecimento e oportunidades. “A colheita acontece para quem planta, cuida e cultiva. A Fazenda Betel tem sido um espaço para o desenvolvimento de diversas ações da UniEVANGÉLICA, impactando diretamente a comunidade local”, destacou.
O evento contou com a presença do Pró-Reitor Acadêmico da UniEVANGÉLICA, professor Daniel Gonçalves Mendes da Costa, além de coordenadores de cursos, professores e representantes da AEE, como o 2º secretário do Conselho de Administração da AEE, Dr. Anderson Pinangé Silva.
Encerrando a programação do culto de gratidão, o vice-presidente da AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina, ressaltou a importância do Projeto Agnes Wadell Chagas e agradeceu a Deus pela vida de todos os envolvidos. “Este é um trabalho coletivo, feito com amor e dedicação, e que continuará transformando vidas”, concluiu.
© Copyright UniEVANGÉLICA 1947 - 2025