19/12/2017

UniEVANGÉLICA celebra Natal com colaboradores e comunidade

20.12.2017

Nesta terça-feira, foi promovida na UniEVANGÉLICA uma cerimônia para celebração do Natal, com a presença da comunidade e a participação de muitos que de certa maneira fazem parte da história da instituição.

E para abrilhantar este momento especial, o Coral de Colaboradores e a Orquestra do Projeto Criar e Tocar apresentaram um concerto de Natal, com a regência do maestro Andreyw.

O Presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina, destacou que o Natal é um momento de transformação de vidas e que o nascimento de Jesus Cristo é o início de um novo tempo para a humanidade.

"O Natal não é uma foto. O Natal não é um filme. O Natal é o começo dessa história", ressaltou. Ele ainda trouxe aos presentes uma palavra de esperança a respeito da "graça e benefício de um novo tempo em Cristo".

"Muito obrigado por tudo o que vocês têm feito pela instituição", finalizou com palavras de agradecimento aos colaboradores do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA.

Participaram ainda do evento o Reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, o Pró-Reitor Acadêmico, Marcelo Mello Barbosa, o juiz de Direito Carlos José Limongi Sterse, representantes do Conselho da Associação Educativa Evangélica, demais autoridades e a comunidade.