05/08/2024

Já sabe como convidar seus amigos e familiares para te prestigiar neste dia tão importante? Baixe nosso arquivo em anexo e assista ao tutorial para personalizar seu convite com fotos e nomes. Não perca tempo, a colação de grau está chegando!

Colação de Grau

No dia 9 de agosto de 2024, às 19h, a Universidade Evangélica de Goiás - Campus Anápolis realizará a Colação de Grau Unificada na pista de Atletismo da instituição. Este evento é um marco significativo para nossos acadêmicos, simbolizando o início de suas carreiras profissionais.

Detalhes Importantes:

• Data e Horário: 9 de agosto de 2024, às 19h
  • Local: Pista de Atletismo da UniEVANGÉLICA
  • Transmissão ao vivo: YouTube da Universidade

Orientações para Formandos:

• Solicitação: Via Portal do Aluno – Lyceum – Serviços (apenas para aqueles que integralizaram todas as disciplinas).
  • Chegada: Formandos devem chegar às 16h para assinar a Ata de Colação, vestir a beca e participar do ensaio.
  • Procurador: Se não puder comparecer, nomeie um procurador com poderes específicos e assinatura reconhecida em cartório.
  • Convidados: Entrada livre, sem limitação de número.
  • Vestuário: Roupas confortáveis e de cor preta, compatíveis com a beca.
  • Cerimônia: Participação obrigatória do início ao fim; sem buzinas ou confetes.

Extras:

• Diplomas: Serão emitidos digitalmente em até 120 dias após a Colação.
  • Lanches: Disponíveis para venda, com kit básico de lanche fornecido aos formandos.

Este evento gratuito e aberto ao público é uma conquista para toda a Instituição, celebrando o sucesso e a dedicação de nossos acadêmicos.