22/06/2011

Esporte – 22.6.2011

Abertas inscrições para Training Camp em Triathlon, que acontece de 14 a 31 de julho

As inscrições para participação no Training Camp em Trianthlon, que acontece de 14 a 31 de julho, já estão abertas e podem ser feitas na secretaria do curso de Educação Física. O evento, idealizado e organizado pelos professores Dênis Diniz – da UniEVANGÉLICA – e Márcio Lazari – da Unicamp - destinado ao aperfeiçoamento de triatletas amadores e profissionais, e também a estudantes, professores e técnicos ligados à área. O pacote oferece treinamento e técnicas em natação, ciclismo e corrida. Os valores estão no cartaz abaixo.

Em seu cronograma oficial estão previstas inúmeras atividades, dependendo do nível e disponibilidade de tempo do atleta, que escolhe pacotes de acompanhamento entre 4 e 11 dias. Haverá alojamento gratuito para todos participantes, dentro da própria UniEVANGÉLICA, que é o principal centro de atividades relacionadas ao Training Camp.

A primeira opção para atletas amadores é o pacote entre os dias 21 até 24 de julho e a segunda opção consiste entre os dias 28 até 31 de julho. Os atletas profissionais serão recebidos entre os dias 14 e 15 de julho e o término do seu programa é definido individualmente com a comissão organizadora. Veja a programação para os amadores.

triathlon

Mais
Programa de treinamento para triatletas será realizado na UniEVANGÉLICA entre 14 e 31 de julho