21/06/2011
Campus Anápolis

Seleção - 21.6.2011

UniEVANGÉLICA realiza processo seletivo para contratação de professores; inscrições até 24 de junho

A UniEVANGÉLICA realiza, até 24 de junho, inscrições ao processo de seleção de professores. No ato da inscrição, realizada na Pró-Reitoria Acadêmica, o candidato deve preencher uma ficha cadastral e entregar o currículo lattes acompanhado das comprovações devidas. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h – de segunda a quinta – e das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sexta-feira. As inscrições serão interrompidas no dia 23, devido ao feriado de Corpus Christi, mas, no dia 24 o atendimento vai acontecer normalmente.

Os seguintes cursos têm vagas para contratação de professores: Agronomia, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação, Farmácia, Medicina, Odontologia, Pedagogia, e superiores de tecnologia em Design Gráfico e Logística. Também serão selecionados professores para os cursos da Faculdade Evangélica de Goianésia: Administração, Agronomia e Direito. Clique aqui para ver o quadro completo de vagas, disciplinas e títulos exigidos.

A coordenadora de Apoio ao Docente, professora Odiones de Fátima Borba, explica que a avaliação do candidato é feita em três etapas, e a primeira é a análise do currículo. Os aprovados nessa fase são contatados pela instituição para as duas últimas etapas do Sistema Continuado de Avaliação Docente, que são aula-teste e entrevista.

A coordenadora de Apoio ao Docente informa que a aula, avaliada por uma banca, tem duração de 30 minutos. O tema é definido pelo próprio candidato com base nas ementas das disciplinas, que serão divulgadas com antecedência pela comissão organizadora da seleção. Confira, no quadro abaixo, o cronograma.

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE

7 a 24 de junho - Divulgação do quadro de vagas e inscrições
27 e 28 de junho - Avaliação de currículo
30 de junho, 1º e 2 de julho - Aula-teste e entrevista

Serviço
Inscrições ao processo seletivo de professores
De 7 a 24 de junho
Local: Pró-Reitoria Acadêmica - Av. Universitária, Km 3,5, bloco C - 5º andar
Mais informações: 3310 6762/3310 6650