20/06/2011

Gestão Financeira – 20.6.2011

Palestras sobre empregabilidade e empreendedorismo social nesta terça-feira

Empregabilidade e empreendedorismo social são temas de palestras nesta terça-feira (21), no Salão Nobre Richard Edward Senn, a partir das 19h. O evento é uma realização dos alunos do 3º período do curso superior de tecnologia em Gestão Financeira e é a finalização de trabalho desenvolvido em três etapas: pesquisa de campo sobre as relações do gestor financeiro e as ações sociais, campanha de arrecadação de alimentos e seminário. Para ministrar as palestras foram convidados profissionais do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Sebrae.

A professora Vera Mota informa que os alimentos arrecadados – leite longa vida e bolacha – serão doados ao Hospital do Câncer de Anápolis. Sobre o projeto acadêmico, a professora explica que as atividades são realizadas como proposta da disciplina Projeto Integrador e a ideia é correlacionar temas diversos, como sustentabilidade nos negócios, inclusão social, ética e qualificação profissional, novas tecnologias, ente outros temas.