COMO FAZER PARTE DA EMPRESA JÚNIOR:

Para fazer parte da Consultoria Empresa Júnior, é preciso estar devidamente matriculado no curso de Administração ou Ciências Contábeis. O processo seletivo para composição da diretoria que desejam fazer parte de nossa equipe acontece quando publicado o edital para a seleção das vagas. As diretorias compostas são as seguintes: Diretor Presidente, Diretor Administrativo-financeiro, Diretor de Marketing, Diretor Recursos Humanos, Diretor de Projetos e Pesquisa, Diretor de Relações Públicas. Para consultores associados são realizados testes para a entrada na EJ, porém não há necessidade de publicação de edital.

1ª ETAPA (PROVA DE PERFIL)

Seu objetivo principal é verificar se o perfil dos candidatos é compatível ao da Consultoria Empresa Júnior. É aplicada avaliações de conhecimentos gerais e específicos.

2ª ETAPA (ENTREVISTA)

Essa etapa consiste em uma entrevista com a banca examinadora dirigida pelo Diretor do Curso de Administração e Ciências Contábeis, Coordenador(a) Pedagógico(a) e Coordenador da Consultoria Empresa Júnior. Baseia-se em uma conversa sobre diferentes assuntos para verificar se o perfil do candidato alinha-se aos objetivos da EJ.

3ª ETAPA (RESULTADO)

Após reunião da banca examinadora são selecionados os candidatos de acordo com perfil e conhecimento requisitados , através dessa etapa é possível chegar a composição da nova diretoria.