01 Pesquisa de mercado: A pesquisa mercadológica é uma ferramenta que orienta o empresário a tomar decisões na organização, bem como o empreendedor que deseja abrir um negócio, com base na coleta de dados de um cenário específico. Possibilita ao investidor fazer uma avaliação dos seus potenciais e dimensões do mercado.
 02I Consultoria a micro e pequenas empresas na área de gestão empresarial: Acontece por meio de busca de informações e através delas chega-se um diagnóstico. Tem o propósito de levantar as necessidades do cliente e promover soluções. De posse desses conhecimentos, buscamos implantar e viabilizar os projetos de acordo com a necessidade específica de cada cliente.
 03 Cursos e Treinamentos: Observando a necessidade de aprimoramento em processos empresariais, oferecemos cursos nas áreas da Administração e Ciências Contábeis para micro e pequenas empresas e também para empreendedores que desejam abrir seu próprio negócio. Cursos didáticos, ministrados de forma dinâmica e sem custos ao publico.
 04 Elaboração de plano de negócio para futuros empreendimentos: Muitas pessoas possuem o grande sonho de abrir o seu próprio negócio, para começarem a realizar esse sonho de forma organizada, é extremamente importante e necessário, a elaboração de um plano de negócios, que estuda a viabilidade e ajuda o empreendedor a identificar o melhor momento para começar ou ampliar seu negócio. Abrange etapas como análise de mercado e projeção faturamento, informações que mostrarão para o empresário onde, como, quando e para quem oferecer seus produtos e serviços.
 05 Recrutamento e seleção: O Recrutamento e Seleção é um instrumento de extrema importância para uma organização. O Recrutamento é definido pela identificação e controle de talentos a partir das necessidades. Enquanto selecionar é diferenciar os melhores dentre os identificados. Através destes instrumentos buscamos atender a necessidade do cliente, com propostas de trabalho específicas.
 06 Orientação empresarial: Observando a necessidade de alguns empresários e empreendedores na busca de auxilio para resolver determinados problemas nas rotinas empresarias, orientamos de forma criativa e inovadora com intuito de gerar soluções.
 07 Parceria com empresas para inserção de acadêmicos da UniEVANGÉLICA no mercado de trabalho: Direcionar acadêmicos para o mercado de trabalho, com intuito de gerar oportunidades e soluções para as organizações.