Gestão da Produção Industrial

Tecnólogo - EaD

Resolução do CAS nº 5, de 30 de abril de 2019

Por que fazer Gestão da Produção Industrial?

Com os desafios da alta dos preços, desabastecimento de produtos, pandemia, conflitos mundiais e demais questões que afetam a indústria, o profissional de produção industrial se torna essencial. Em um mundo cada vez mais acelerado e um mercado que demanda agilidade na entrega dos mais variados itens, é necessário que haja mão-de-obra habilitada para gerir a produção que irá abastecer os consumidores. Nesse sentido, a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA oferece a flexibilidade da modalidade EAD para formar profissionais habilitados em uma área que cresce a cada dia.

Diferenciais do Curso

Para preparar os acadêmicos que serão os futuros profissionais da produção industrial, a Universidade Evangélica de Goiás abrange uma gama de conhecimentos essenciais para uma formação de excelência que já é referência em todo o Estado de Goiás e no país. A plataforma EAD garante um Ambiente Virtual de Aprendizagem moderno e com conteúdos que vão desde os fundamentos teóricos até a prática. O contato direto com professores e tutores é um diferencial. A grade curricular inclui disciplinas como introdução à administração, marketing, empreendedorismo e gestão da produção. A instituição mantém contato permanente com empresas da região em busca de vagas de trabalho para os acadêmicos.

Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

A produção industrial oferece um mercado amplo para quem escolhe essa área de atuação. A atuação vai desde o planejamento até a aplicação de processos para a fabricação do produto final. E se engana quem acha que para por aí. A logística de movimentação do produto, os fluxos de materiais e até mesmo os layouts de produtos passam pelo crivo do profissional. Ainda é possível criar empresas e startups e ainda atuar na supervisão, seleção e tratamento das matérias-primas. O profissional pode atuar em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos e assistência técnica, indústrias, institutos e centros de pesquisa, além de instituições de ensino.

Matriz Curricular do Curso

MARKETING DIGITAL E SUSTENTÁVEL 80
ADMINISTRAÇÃO DE OPERAÇÕES 80

Bolsas e Descontos

Na UniEVANGÉLICA, comprometemo-nos com a inclusão social e acesso facilitado ao ensino superior. Nossos programas de bolsas e financiamentos, gerenciados pelo UniSOCIAL, buscam tornar a educação superior acessível a todos, promovendo o desenvolvimento humano de maneira ética e responsável. Junte-se a nós em uma jornada educacional de qualidade e enriquecimento. Seu futuro começa aqui.