01/09/2020

A XI Mostra Científica de Ações Extensionistas esse ano acontece de forma virtual, nos dias 08 e 09 de dezembro de 2020.

Os trabalhos poderão ser submetidos nas seguintes modalidades:

• Resumo Expandido de relato de experiência de Ações de Extensão, que ocorreram entre novembro de 2018 a agosto de 2020 em âmbito municipal, estadual, nacional ou internacional;
  • Trabalhos desenvolvidos por outras instituições.

Os resumos expandidos de relatos de experiência de Ações de Extensão deverão ser submetidos até dia 20 de setembro de 2020. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão científica e os aprovados participarão da apresentação oral durante o evento e, posteriormente, publicados nos Anais.

Os trabalhos devem ser submetidos seguindo o template disponibilizado no link abaixo. Não é permitido realizar nenhum tipo de alteração na formatação do template.

Trabalhos anteriormente apresentados em evento científico, como a própria Mostra de Extensão da UniEVANGÉLICA poderão ser submetidos desde que o relato contenha uma composição textual original, indicando um novo prisma do projeto, integrado de dados que ainda não tenham sido explorados.

As apresentações dos trabalhos aprovados serão realizadas através de comunicação oral, pelo YouTube. Serão organizadas por sala com a presença de um moderador. O horário nos dois dias do evento será das 17h30 às 20h30. O tempo de exposição de cada relato será de até vinte minutos, seguido de dez minutos abertos a dúvidas. A exposição deverá ser realizada com recursos de power point no template a ser disponibilizado pela organização do evento.

Será concedido um certificado de Menção Honrosa aos apresentadores de trabalho que obtiver a maior media entre nota concedida pela comissão científica (0 a 100) e maior número de participantes (0 a 100).

Trabalhos resultantes de atividades de pesquisas desassociadas de ações extensionistas, bem como aqueles que estiverem fora do template não serão considerados.

O evento - A Mostra Científica de Ações Extensionistas é um importante evento que o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA promove a cada dois anos para divulgar e compartilhar resultados de ações extensionistas.

Durante o evento, professores, acadêmicos e pesquisadores participam e promovem discussões relevantes sobre atividades desenvolvidas através da extensão universitária, promovendo troca de saberes.

Submissão de trabalhos