18/09/2023

A Universidade Evangélica de Goiás, através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, realiza a Aula Inaugural da Pós-Graduação em Direito Religioso.

A Aula Inaugural acontece no dia 28 de setembro, quinta-feira, das 19h às 21h. O evento contará com a presença do Prof. Dr. Jónatas Eduardo Mendes Machado. Ele é Doutor e Mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, onde atua como professor catedrático.

O evento acontece no Auditório Richard Edward Senn.

Aula Inaugural Direito Religioso
Data: 28 de setembro (quinta-feira)
Local: Evento Presencial - Salão Nobre Richard Edward Senn
*Evento será transmitido ao vivo pelo youtube

✅ Para confirmar a sua presença, clique aqui e informe os seus dados e quantos convidados:
(Consultora Fernanda Sales)

🎥 Caso tenha o interesse de participar de forma on line por meio da transmissão via YouTube, acesse o grupo fechado e silencioso do WhatsApp para receber o link no dia e horário do evento.