A Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) realiza, no dia 11 de fevereiro de 2026, a Acolhida dos Calouros do campus Ceres, um momento especial preparado para recepcionar os novos acadêmicos que iniciam sua trajetória no ensino superior. A programação acontece a partir das 19h, no auditório do campus.
O evento marca o início do semestre letivo e tem como objetivo integrar os estudantes à comunidade acadêmica, apresentando o ambiente universitário e fortalecendo o vínculo entre alunos, instituição e equipe pedagógica. A acolhida reforça o compromisso da UniEVANGÉLICA em proporcionar uma experiência acadêmica pautada na integração, no acolhimento e na formação integral dos acadêmicos.
A participação dos calouros é fundamental para esse primeiro contato com a vida universitária, que simboliza o começo de uma nova etapa repleta de aprendizado, desafios e oportunidades.
Serviço
Acolhida Calouros Ceres Data: 11 de fevereiro Horário: 19h Local: Auditório do campus Ceres
© Copyright UniEVANGÉLICA 1947 - 2026