Apresentação do Curso

OBJETIVOS

OBJETIVOS GERAIS:

Preparar o profissional para desenvolver estratégias, que resultem em lucrativos negócios digitais

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

– Atuação em diferentes segmentos econômicos, políticos e sociais, tendo conhecimento de segmentação de público e de negócios, com ênfase na elaboração de planejamentos e planos estratégicos.

– Acesso as novas tecnologias e suas estratégias para dinamizar negócios de forma criativa e empreendedora;

– Atualização quanto às práticas de comunicação, marketing, publicidade, relações públicas, gerenciamento de projetos, gestão de pessoas, empreendedorismo aplicado às novas mídias.

– Redação, produção de conteúdo, campanhas de comunicação e marketing com enfoque nas redes sociais.

– Elaborar relatório e apresentar a mensuração de resultados, de forma clara, objetiva e atraente para clientes, público-alvo, stakeholders.

– Diagnosticar oportunidade e desafios; traçar o perfil do consumidor moderno; desenvolver estratégias de relacionamento online; conhecer as plataformas digitais; noções de web design.

– Despertar o espírito empreendedor com enfoque para a criação de estratégias para fazer negócios online; reforço de marcas; marketing pessoal; agregar valor; expandir ações estratégicas de gestão.

 

Público Alvo:

Profissionais que buscam empreender por meio das redes sociais ou que podem oferecem serviços para empresas, organizações e instituições como Jornalistas, Publicitários, Webdesigner, Relações Públicas, dentre outros.

Módulos

Cultura da Conexão, convergências e interatividade 30h/a
Estratégias de Marketing Digital 30h/a
Empreendedorismo e Inovação 30h/a
Planejamento de Comunicação para redes sociais 30h/a
Inbound Marketing 30h/a
E-commerce, Marketplace e vendas online 30h/a
Métricas em Mídias Sociais 30h/a
Web Design para iniciantes 30h/a
Startups e estratégias competitivas 30h/a
Webwriting e a escrita correta na web 30h/a
Influencer Digital 20h/a
Seminários Avançados em Mídias Sociais 30h/a
Ética e Legislação na Internet 30h/a
Metodologia do Trabalho Científico 30h/a
Metodologia do Ensino Superior 30h/a
Trabalho de Conclusão de Curso 30h/a
TOTAL 470h/a