Coordenador
Secretaria da Pós-Graduação da UniEVANGÉLICA Segunda à Sexta-feira 7h às 18h. 0800-603-2023 posgraduacao@unievangelica.edu.br
Objetivos:
Geral:
Aprofundar o conhecimento do direito ambiental e agrário e gerar o aprimoramento e especialização dos profissionais que pretendem atuar nessa área, aproximando as demandas cotidianas de trabalho com a possibilidade de aplicar os conhecimentos obtidos no curso.
Específicos:
- Capacitar profissionais de diferentes áreas de formação para a compreensão das normas ambientais e agrárias;
- Fornecer conhecimento ambiental e agrário aos profissionais para aplicação nas questões específicas da área;
- Fornecer sólidos conhecimentos sobre as áreas para desenvolver um pensamento crítico e de melhoria das normas jurídicas.
Público Alvo:
Advogados, gestores, procuradores, professores universitários, servidores públicos, além de graduados em direito e profissionais com outras formações ligadas ao meio ambiente e ao agronegócio.
Direito Administrativo Ambiental – 30h
Direito Penal Ambiental – 30h
Direito Civil Ambiental – 30h
Direito Ambiental das Florestas e Áreas Protegidas – 30h
Direito Ambiental das Cidades – 30h
Direito Ambiental da Mineração – 30h
Direito Ambiental dos Recursos Hídricos – 30h
Direito Econômico Ambiental – 30h
Teoria Geral do Direito Agrário e do Agronegócio – 30h
Propriedade Agrária e Direitos Reais – 30h
Contratos Agrários – 30h
Planejamento no Agronegócio – 30h
Carga Horária Total Aulas Síncronas: 360h
Trabalho de Conclusão de Curso – 40h (opcional)
© Copyright UniEVANGÉLICA 1947 - 2025