• Socialização de egressos

São promovidos Encontros Anuais de Egressos pela Assessoria de Atendimento ao Discente e Acompanhamento de Egresso e pelo UniATENDER. O ex-aluno é convidado a retornar ao Centro Universitário para que participe de um momento marcado por palestras, atualização profissional e socialização com os demais egressos, assim como com docentes da graduação.

  • Formação continuada

A UniEVANGÉLICA oferta 34 cursos de pós-graduação lato sensu e um Mestrado (Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente). Trata-se de mais uma ação institucional em prol da qualificação profissional de seus discentes, oferecendo descontos para os egressos que mantêm dados atualizados por meio dos canais de comunicação institucional.

  • Participação de egressos na graduação e na extensão

Os egressos que se destacam na continuidade de sua vida acadêmica e no mercado de trabalho são convidados por coordenadores e professores dos cursos de graduação para participação em eventos, que são promovidos semestralmente. Trata-se de oportunidade para que os ainda graduandos sejam motivados diante de seus futuros colegas de profissão.     Também são agregadas a essas ações a participação em projetos de extensão realizados pela UniEVANGÉLICA em áreas como as de saúde, direito, educação, etc. Os ex-alunos são bem-vindos para atuarem em núcleos e eventos de atendimento à comunidade de Anápolis, Ceres e região.

  • Atendimento UniATENDER

Tem como objetivo acolher, integrar, atender e acompanhar os discentes, individual ou coletivamente, ajudando-os em suas necessidades e zelando por sua formação humana e profissional, de modo a favorecer o desenvolvimento de princípios éticos e cristãos, convivência saudável e responsabilidade social. Faz o atendimento diversificado nas áreas de: orientação aos concluintes e egressos, prevenção ao uso indevido de drogas, inclusão social, acolhida, aconselhamento e ouvidoria.

  • Oportunização de internacionalização de carreira

O Núcleo de Assunto Internacionais da UniEVANGÉLICA (NAI) oferece atendimento aos egressos da instituição. O ex-aluno recebe no NAI informações sobre: cursos de línguas no exterior; procedimentos para estágios e intercâmbios; bolsas de estudos internacionais; pós-graduação lato e stricto-sensu em universidades estrangeiras. No NAI são facilitadas ao egresso as oportunidades de internacionalização de sua carreira acadêmica e profissional, sendo aberto espaço para que ocorra formação continuada nos mais altos padrões. (LINK DA PÁGINA DO NAI).

  • Promoção de empreendedorismo – UniINCUBADORA

A UniINCUBADORA é um programa da UniEVANGÉLICA de incubação de empresas. Seu principal objetivo é oferecer a capacitação necessária a empreendedores no desenvolvimento dos seus projetos, promovendo assim o espírito empreendedor. O ex-aluno da IES pode contar também com esse serviço para desenvolver uma carreira profissional a partir de sua criatividade, autonomia e espírito empreendedor. Trata-se de uma oportunidade concatenada ao perfil agrícola e industrial em que a instituição e seus alunos estão inseridos.