24/10/2022
Campus Anápolis

O já tradicional Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão da UniEVANGÉLICA (CIPEEX) chega à sua 4ª edição com uma extensa programação que envolve toda a comunidade acadêmica e diversos segmentos da sociedade. O evento, que começou nesta segunda-feira (24 de outubro), será promovido até o dia 28 de outubro, sexta-feira.

A cerimônia de abertura doi realizada no Salão Nobre Richard Edward Senn, com palestra do Prof. Dr. Felipe Fregni, da Harvard Medical School, com o tema “Estudos Clínicos e o Impacto na Ciência e Tecnologia: Novos Desafios”.

A iniciativa tem como principal objetivo promover a divulgação e popularização da ciência - serão várias iniciativas que incentivam a busca pelo conhecimento e o pensamento crítico. As atividades incluem ações interdisciplinares ou transdisciplinares.

A iniciativa é voltada a professores, pesquisadores; alunos do ensino médio, graduação e pós-graduação nas diversas áreas de conhecimento; empresários e profissionais do setor produtivo, além da comunidade externa, que também é convidada a participar.

Ao longo de todos os dias do evento, serão apresentados trabalhos durante a 3ª Jornada de Iniciação Científica, o II Fórum de Pós-Graduação Stricto Sensu e a Mostra Acadêmica dos Cursos de Graduação, evento promovidos pela UniEVANGÉLICA como parte integrante do CIPEEX.

A programação completa inclui ainda palestras, fóruns, mesas redondas, oficinas e painéis.

Conheça mais sobre o evento aqui https://www4.unievangelica.edu.br/pagina/4-cipeex

Confira a programação completa aqui https://www4.unievangelica.edu.br/pagina/4-cipeex/programacao

Serviço - Abertura do CIPEEX

Palestrante: Prof. Dr. Felipe Fregni – Harvard Medical School

Tema: “Estudos Clínicos e o Impacto na Ciência e Tecnologia: Novos Desafios”

Horário: 19h às 22h

Local: Salão Nobre Richard Senn