24 a 28 de outubro de 2022

Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil.

O Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão – CIPEEX é promovido pela Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA e trata-se de um evento científico, cultural e de extensão, realizado a cada dois anos durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O evento visa agregar as atividades de pesquisa, ensino e extensão gerados no seio da Instituição, nos cursos de graduação e pós-graduação, sendo este congresso destinado à população acadêmica (docentes, discentes e técnico-administrativos) empresários, profissionais do setor produtivo e o público em geral.

Este ano de 2022, o CIPEEX terá sua quarta edição, abordando o tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”, proposto pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações como temática do “Mês Nacional de Ciência e Tecnologia”.

O CIPEEX será realizado durante o período de 24 a 28 de outubro e serão contemplados os seguintes eventos durante o Congresso:

  • 3a Jornada de Iniciação Científica UniEVANGÉLICA
  • II Fórum de Pós-Graduação Stricto Sensu
  • 1a Olímpiada de Inovação e Tecnologia UniEVANGÉLICA
  • Mostra Acadêmica dos Cursos de Graduação UniEVANGÉLICA

 

Objetivo

O Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão da UniEVANGÉLICA tem como objetivo a divulgação e popularização da ciência, estimulando o caráter inquiridor e o pensamento crítico por meio de ações interdisciplinares ou transdisciplinares, envolvendo não apenas a população acadêmica mas o público em geral ou setores específicos.

 

Público-alvo

População acadêmica (professores, pesquisadores, alunos do ensino médio, graduação e pós-graduação) nas diversas áreas de conhecimento, empresários e profissionais do setor  produtivo e o público em geral.

 

Inscrição

Não é preciso fazer inscrição antecipada. No dia e horário de cada atividade será disponibilizado um link para confirmar a sua participação. 

 

Submissão de trabalhos

A submissão de trabalhos para 3a Jornada de Iniciação Científica UniEVANGÉLICA e para II Fórum de Pós-Graduação Stricto Sensu deverá ser realizada conforme modelo de resumo abaixo durante o período de 27/09/2022 a 20/10/2022.

A submissão de trabalhos para Mostra Acadêmica dos Cursos de Graduação UniEVANGÉLICA deverá ser realizada conforme modelo de resumo abaixo durante o período de 27/09/2022 à 28/10/2022.