Administração

Bacharelado - Presencial

8 Semestres

Noturno

Campus Rubiataba

Renovação de Reconhecimento de Curso. Portaria SERES/MEC Nº. 948. Data do documento: 30/08/2021 – D.O.U. 31/08/2021, Seção 1 - Pág. 36

Por que fazer Administração?

Administrar vai muito além de garantir que uma empresa vai funcionar. O profissional responsável por essa gestão, na verdade, é preparado para lidar diretamente com os sonhos. Sonhos de pessoas que desejam crescer profissionalmente, mudar de vida e transformar realidades. É nessa área que o administrador, que é extremamente importante e requisitado, também vai ser o responsável por usar todo o conhecimento que tem para enxergar além do que os outros veem para os planos e estratégias de um negócio funcionem com eficiência, qualidade e resultado.

Diferenciais do Curso

O curso de Administração da UniEVANGÉLICA contra com uma estrutura curricular moderna e que garante aos estudantes experiências práticas e conhecimentos específicos. Os alunos também têm a oportunidade de oferecer, com supervisão de professores, consultorias para pequenos e futuros empreendedores. Além disso, há também mais de 10 laboratórios preparados para confecção de planilhas, simulações gerenciais e diversos recursos informatizados.

Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

A realidade de qualquer empresa está ligada diretamente a quem a administra, por isso é que essa é uma das profissões mais importantes e ideais para aqueles que desejam se destacar verdadeiramente entre os concorrentes. Pela abrangência, é possível que um administrador faça parte de diversas áreas de atuação, como gestão financeira, administração de gestão, planejamentos estratégicos, marketing, logística e vendas.

Matriz Curricular do Curso

Disciplina CH
INTRODUÇÃO À ADMINISTRAÇÃO 72
MATEMÁTICA 72
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 36
ECONOMIA 72
FILOSOFIA 72
FUNDAMENTOS DE DIREITO 36
Disciplina CH
INFORMÁTICA I 72
CONTABILIDADE 72
SOCIOLOGIA 72
ESTATÍSTICA 72
TGA I 72
Disciplina CH
INFORMÁTICA II 72
MATEMÁTICA FINANCEIRA 72
PSICOLOGIA 72
TGA II 72
O&M 72
Disciplina CH
ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E LOGÍSTICA 72
ANÁLISE DE CUSTOS 72
LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA 36
ÉTICA 36
METODOLOGIA CIENTÍFICA 72
SIG I 72
Disciplina CH
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO I 72
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS I 72
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA I 72
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I 50
AFO I 72
SIG II 72
Disciplina CH
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO II 72
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS II 72
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA II 72
DIREITO TRIBUTÁRIO E COMERCIAL 72
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II 72
AFO II 72

Bolsas e Descontos

Na UniEVANGÉLICA, comprometemo-nos com a inclusão social e acesso facilitado ao ensino superior. Nossos programas de bolsas e financiamentos, gerenciados pelo UniSOCIAL, buscam tornar a educação superior acessível a todos, promovendo o desenvolvimento humano de maneira ética e responsável. Junte-se a nós em uma jornada educacional de qualidade e enriquecimento. Seu futuro começa aqui.