Gestão Pública

Tecnólogo - EaD

2 anos

Autorizado (Res. CAS n. 02, 04/01/2016)

Por que fazer Gestão Pública?

O setor público passa por constantes transformações - quem atua nessa área, deve possuir a qualificação necessária para fazer frente aos desafios do mercado e, ainda, possuir as habilidades para atuar na prestação de serviços à população. No Brasil, um bom gestor público é aquele que possui o conhecimento necessário para atender com excelência às demandas nas mais diversas áreas da administração pública. O Curso de Tecnologia em Gestão Pública da UniEVANGÉLICA te prepara para esse universo de possibilidades!

O Curso de Tecnologia em Gestão Pública possibilita aos acadêmicos o acesso a um mundo em que as habilidades pessoais são valorizadas desde o primeiro dia de aula. O profissional é capacitado a aprofundar seu conhecimento para atuação em organizações públicas, nas mais diversas esferas. O mercado está em busca permanente por profissionais com essa formação.

A gestão das organizações públicas tem apresentado desafios cada vez maiores, especialmente aquelas direcionadas ao atendimento das demandas sociais. A incorporação contínua de novas tecnologias e estratégias de gestão na busca por maior qualidade nos serviços públicos demandam uma administração voltada aos resultados, cujo objetivo básico é a melhoria do desempenho das organizações públicas e que estas considerem o cidadão como detentor de direito de receber serviços públicos deficientes e eficazes

Diferenciais do Curso

O curso de Tecnologia em Gestão Pública ofertado pela Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA está em perfeita sintonia com o mercado de trabalho - muitos de nossos alunos são contratados por grandes empresas locais, regionais e nacionais. Os professores administram os conteúdos em um ambiente multiplataformas, com flexibilidade de acesso e uma dinâmica de ensino inovadora. O contato dos acadêmicos com o setor produtivo é incentivado desde o primeiro dia de aula, possibilitando o seu contato permanente com o mercado de trabalho e a ampliação das possibilidades profissionais

Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

O Tecnólogo em Gestão Pública atua em instituições públicas, nas esferas federal, estadual ou municipal. Suas atividades são diversas e o profissional pode atuar no planejamento, implantação e gerenciamento de programas e projetos de políticas

públicas. Quem trabalha nessa área deve entender sobre as regulamentações legais específicas do setor público. Este profissional também trabalha na otimização da capacidade de governo.

O trato com pessoas, a visão ampla e sistêmica da gestão pública, a capacidade de comunicação, trabalho em equipe e liderança são características indispensáveis a esse tecnólogo. Também atua em empresas privadas, na sua relação com o setor público, sobretudo prestando serviços para empresas que realizam transações com governos, seja como fornecedor, prestador de serviço ou concessionário.

Coordenação do Curso

Márcio Dourado Rocha

Clique para Saber Mais

Matriz Curricular do Curso

Disciplina CH
CONTABILIDADE EMPRESARIAL 80
GESTÃO DE REDES E COOPERAÇÃO 80
LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS 60
COMPLIANCE E PREVENÇÃO DA CORRUPÇÃO 80
PROJETO DE EXTENSÃO 4

Curso também disponível em:

• Faculdade Evangélica de Goianésia (FACEG)
  • Faculdade Evangélica Raízes
  • Polo Brasília - Faculdade Teológica Batista de Brasília
  • Polo Goiânia - UniEVANGÉLICA
  • UniEVANGÉLICA - Campus Anápolis
  • UniEVANGÉLICA - Campus Ceres
  • UniEVANGÉLICA - Campus Jaraguá
  • UniEVANGÉLICA - Campus Rubiataba
  • UniEVANGÉLICA - Campus Senador Canedo

Bolsas e Descontos

Na UniEVANGÉLICA, comprometemo-nos com a inclusão social e acesso facilitado ao ensino superior. Nossos programas de bolsas e financiamentos, gerenciados pelo UniSOCIAL, buscam tornar a educação superior acessível a todos, promovendo o desenvolvimento humano de maneira ética e responsável. Junte-se a nós em uma jornada educacional de qualidade e enriquecimento. Seu futuro começa aqui.