Gestão Hospitalar

Tecnólogo - EaD

3 anos

Resolução do CAS nº 4, de 30 de abril de 2019

Por que fazer Gestão Hospitalar?

Os desafios da saúde brasileira entraram em um outro estágio com o advento da pandemia do Coronavírus. Os responsáveis pela gestão dos hospitais precisam estar cada vez mais atentos às estratégias para conduzir os negócios. Nesse sentido, a UniEVANGÉLICA oferece o curso de Gestão Hospitalar, uma área que exige profissionais cada vez mais qualificados. Quem escolhe atuar nesse setor precisa entender sobre o funcionamento das unidades de saúde, uma vez que será responsável também por planejar a manutenção preventiva de equipamentos e sistemas e ainda garantir o abastecimento dos estoques de suprimentos.

Diferenciais do Curso

Além de entender questões relativas à saúde no Brasil, o acadêmico de Gestão Hospitalar da UniEVANGÉLICA aprende tudo o que diz respeito ao funcionamento de um hospital, desde a qualidade, processos, atendimento ao público até aspectos relacionados à epidemiologia. Administração, contabilidade, relacionamento com o cliente, marketing, cadeia de suprimentos e custos, além do orçamento, também fazem parte do rol de disciplinas ofertadas por quem escolhe essa área. Tudo isso e muito mais em uma instituição que está entre as melhores do Estado de Goiás.

Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

As oportunidades para quem escolhe essa área do conhecimento são diversas e os desafios atuais do setor de saúde deram aos gestores hospitalares excelentes oportunidades, com ganhos salariais elevados para os profissionais mais qualificados. Também é possível achar boas chances de trabalho em clínicas, spas, laboratórios de análises clínicas e até mesmo casas de repouso. Um bom gestor consegue coordenar todas as ações para garantir o funcionamento de uma instituição de saúde e a UniEVANGÉLICA está preparada para te preparar e ajudar a entrar nesse mundo de possibilidades.

Matriz Curricular do Curso

Matriz Curricular não disponível.

Bolsas e Descontos

Na UniEVANGÉLICA, comprometemo-nos com a inclusão social e acesso facilitado ao ensino superior. Nossos programas de bolsas e financiamentos, gerenciados pelo UniSOCIAL, buscam tornar a educação superior acessível a todos, promovendo o desenvolvimento humano de maneira ética e responsável. Junte-se a nós em uma jornada educacional de qualidade e enriquecimento. Seu futuro começa aqui.