24/10/2023
Campus Senador Canedo

Os acadêmicos de Direito da Universidade Evangélica de Goiás - Campus Senador Canedo têm acesso a diversas oportunidades para expandir os conhecimentos obtidos em sala de aula. Dentre essas iniciativas, estão as visitas técnicas realizadas a escritórios de advocacia localizados na região. Nesta terça-feira (24), os graduandos estiveram no Jacó Coelho Advogados, localizado em Goiânia.

O escritório tem atuação nas áreas de seguro e resseguro, bancos e serviços financeiros, empresarial, previdenciária, advocacia de tribunais, contratos e negociações complexas; gestão patrimonial, família e sucessões e imobiliária. A coordenadora de extensão, professora Bruna Morais de Melo, foi a responsável pela atividade.

"Essa é uma iniciativa da Coordenação de Extensão da Faculdade Evangélica de Senador Canedo para que os nossos acadêmicos tenham contato direto com o ambiente prático de atuação do advogado, permitindo, inclusive, a projeção dos nossos acadêmicos a atividades de estágio em diversos locais", explica o Professor Leonardo Rodrigues, diretor do Campus.

Ele explica que as visitas técnicas já são atividades consolidadas na universidade e que o retorno por parte dos alunos tem sido extremamente positivo. "É o momento ideal para fazer bons contatos e estreitar o relacionamento com o mercado. Muitas oportunidades de trabalho surgem a partir desse tipo de ação", conclui Leonardo Rodrigues.