17/11/2023

Como em todos os processos seletivos que ocorrem na instituição, a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA terá um espaço para receber os quase 2200 vestibulandos que farão a prova do Vestibular 2024/1 no próximo domingo (19. A programação se estenderá também a cada cidade onde existe um Campus - além de Anápolis, a Uni está presente em Ceres, Rubiataba, Senador Canedo e Jaraguá.

Em Anápolis, os candidatos participarão de diversas brincadeiras, ganharão brindes e poderão receber prêmios especiais durante um sorteio que será realizado. O vestibular terá ampla participação dos coordenadores e professores dos cursos da UniEVANGÉLICA, que farão um corredor humano para recepcionar os candidatos. Vale lembrar que a praça de alimentação permanecerá aberta. E a Capelania estará disponível para oferecer uma palavra de conforto e oração.

Em Ceres, Rubiataba e Senador Canedo, os participantes do processo seletivo receberão kits personalizados da Uni e serão recepcionados pelos professores e coordenadores, que darão todo o apoio para que os candidatos estejam tranquilos na hora da prova. Assim como em Anápolis, a Capelania estará ao lado dos vestibulandos para orar e oferecer uma palavra.

Em todas as unidades, aqueles que forem fazer a prova poderão tirar dúvidas sobre a avaliação e receberão orientações sobre as salas. Em Anápolis, as provas serão nos blocos A, B e C.

Para o Reitor Carlos Hassel Mendes, "o vestibular é um momento importantíssimo, pois faz parte da decisão que norteará o futuro profissional desses jovens. O desejo é que todos tenham sucesso na prova. A UniEVANGÉLICA está de portas abertas para receber os aprovados".

Daniel Gonçalves Mendes da Costa, Pró-Reitor Acadêmico da Universidade Evangélica de Goiás, também destacou a importância do processo seletivo: "uma equipe da Pró-Reitoria Acadêmica está à disposição dos vestibulandos. Preparamos uma estrutura para atender a todas as necessidades dos candidatos".