17/04/2024
Todos os Campi

A Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA promoverá a live "Oportunidades e desafios na área de Segurança do Trabalho". A iniciativa ocorrerá no dia 26 de abril, sexta-feira, às 19h30, e será transmitido através da plataforma Zoom.

Com o objetivo de abordar as nuances e desafios enfrentados pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho, a live contará com a participação facilitador Professor Mestre Anderson Dutra. Doutorando em Ciências Ambientais pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), Mestre em Ciências Ambientais pela UniEVANGÉLICA, e com uma vasta experiência no ensino superior, Dutra trará sua expertise para enriquecer o debate.

Anderson Dutra é um profissional altamente qualificado, com especialização em Gestão e Gerenciamento de Obras pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Ao longo de sua carreira, acumulou mais de duas décadas de experiência, tanto no ensino presencial quanto na modalidade a distância (EAD). Sua atuação em projetos na área de saneamento, aliada ao conhecimento em Engenharia de Segurança do Trabalho, proporcionará uma excelente perspectiva para a discussão dos desafios enfrentados pelos profissionais dessa área.

O facilitador possui um vasto currículo na área de Saúde e Segurança do Trabalho, com experiência em empresas de diversos setores, como metalúrgico, automotivo, mineração, fertilizantes, entre outros. Sua carreira inclui gestão de times, rotinas e projetos, além de atuações como Perito da Justiça do Trabalho e empreendedor em SST.

A live será uma oportunidade única para profissionais da área, estudantes e interessados em geral discutirem temas relevantes e atuais relacionados à Engenharia de Segurança do Trabalho. É imprescindível que os participantes tenham o aplicativo Zoom instalado em seus dispositivos para acessarem a transmissão. Recomenda-se testar áudio e vídeo previamente para uma participação sem intercorrências.

Live "Oportunidades e desafios na área de Segurança do Trabalho"

Data: 26 de abril

Plataforma Zoom