22/02/2024
Campus Ceres

No dia 20 de fevereiro, a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA Campus Ceres abriu suas portas para receber os novos acadêmicos calouros, em um evento realizado no auditório da instituição. A iniciativa contou com a participação do Reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, o diretor do Campus Ceres, professor Guilherme Soares Vieira, o coordenador dos colégios integrados da Associação Educativa Evangélica, Professor Marcos Argolo, bem como coordenadores de cursos e outros membros da equipe acadêmica, como a coordenadora de Pesquisa do Campus Ceres, Suelen Marçal Nogueira, a coordenadora de Extensão do Campus Ceres, professora Doraci Maria dos Santos Trindade, e o coordenador de Ensino e Aprendizagem, Professor Murilo Marques.

Durante o evento, o Reitor Carlos Hassel Mendes enfatizou a excelência dos cursos oferecidos pela instituição e saudou os novos membros da comunidade acadêmica. Com mais de 300 calouros ingressando neste ano, Mendes expressou sua satisfação pela inauguração da primeira turma do curso de Engenharia de Software, recentemente aprovado pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, ele compartilhou a expectativa pelo lançamento da primeira turma de Psicologia, prevista para o meio do ano, e revelou que o Campus está em processo de avaliação pelo MEC para a abertura do aguardado Curso de Medicina.

"O sucesso acadêmico não depende apenas dos seus professores, nem dos laboratórios. Não depende apenas da nossa biblioteca. Há um tripé fundamental em que você, acadêmico, é essencial. Sem a sua participação, essa universidade, esse campus não existe, não é nada. Nessas boas-vindas que estamos dando a vocês, nós estamos chamando você também para uma grande parceria. Nós queremos que, até o final do curso superior, você sinta realmente um profissional qualificado naquela área que você definiu, que você escolheu", destacou o Reitor Carlos Hassel Mendes, ressaltando a importância da colaboração mútua entre a instituição e os estudantes para alcançar o sucesso acadêmico e profissional.

O evento foi marcado por um clima de entusiasmo e expectativas promissoras para o novo ciclo de aprendizado e crescimento que os estudantes irão vivenciar na UniEVANGÉLICA Campus Ceres. A participação das atléticas e ligas acadêmicas foram foi um momento de destaque no evento.