16/02/2024
Campus Anápolis

No dia 26 de fevereiro, a partir das 19h30, a Universidade Evangélica de Goiás promoverá uma live para pessoas interessadas na área de Urgência e Emergência. Sob o tema 'Cenários e oportunidades da área de urgência e emergência - você está preparado para o futuro?', o evento será uma excelente oportunidade para ampliar seus conhecimentos e explorar as perspectivas dessa área que cresce a cada dia.

Atualmente, a instituição oferta Pós-Graduação em Urgência e Emergência. Durante a live, serão fornecidas informações para que os interessados possam se inscrever.

O encontro, realizado pela Pós-graduação Lato Sensu da UniEVANGÉLICA, será conduzido pelo Professor Washington Canedo, um renomado médico especializado em Terapia Intensiva Adulta, com vasta experiência em grandes hospitais de referência. O Prof. Canedo trará sua expertise em atendimento pré-hospitalar, resgates aéreos, além de compartilhar insights valiosos sobre o Protocolo START (Simple Triage And Rapid Treatment), e sua bagagem como preceptor do internato e da Residência de Clínica Médica.

Para participar, basta estar conectado ao Zoom no horário agendado. O link para acesso será disponibilizado em breve. É fundamental que os participantes tenham o aplicativo Zoom conectado em seus dispositivos. É recomendado testar o áudio previamente para garantir uma excelente experiência durante a transmissão.

Serviço

Live - Cenários e oportunidades da área de urgência e emergência - você está preparado para o futuro?
Data: 26 de fevereiro de 2024
Horário: 19h30
Formato: Zoom

Clique no seguinte link para entrar no grupo de WhatsApp da Pós e receber o link de participação da LIVE: https://bit.ly/48jdb5o