12/03/2024

O Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL) da Associação Educativa Evangélica (AEE) divulga o resultado dos candidatos pré-selecionados para segunda etapa do programa de bolsa SANTANDER FACILITA - Edição 2024/1, conforme edital nº005 de novembro de 2023.

O Programa Santander Facilita - Edição 2024 do Santander Universidades é uma iniciativa do BANCO SANTANDER direcionada, preferencialmente, para alunos com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis.

Serão oferecidas 05 (cinco) bolsas-auxílio, cada uma no valor correspondente a R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para serem utilizadas pelos estudantes para amortização das mensalidades do seu curso.

02 (duas) vagas para alunos autodeclarados pretos, pardos, mulheres ou pessoas com deficiência (PCD) e 03 (três) vagas para os demais públicos, não enquadrados nos perfis mencionados anteriormente (no edital).

O Unisocial obedecerá os critérios para seleção divulgados no Edital nº005 de novembro de 2023 da AEE, portando, serão pré-selecionados os 5 candidatos classificados com maior desempenho acadêmico. Estes serão convocados para a entrega dos documentos e formulário socio econômico, e outros 5 candidatos serão classificados como pré-selecionados excedentes (que somente serão convocados para a entrega de documentos, caso, os primeiros pré-selecionados sejam desclassificados).