14/09/2023
Campus Anápolis

A Universidade Evangélica de Goiás, através do UniMISSÕES, realiza no próximo dia 04 de outubro, às 17h30, a Webinar Quem mexeu no meu emprego? O evento será realizado via zoom e toda comunidade pode participar. 

O evento irá falar sobre o futuro dos empregos diante dos desafios das automações e do avanço da inteligência artificial. Para falar sobre o tema, os organizadores convidaram um dos grandes nomes da área: Volney Faustini, que é consultor na FIT Faustini e um estudioso dos processos sociais frente às evoluções da tecnologia e seus impactos no cotidiano. 

Volney também é um dos fundadores da Future of Work Global Network, uma rede internacional dedicada a estudar e compreender os desafios do Futuro do Trabalho. É autor de várias obra,s entre elas: O Guia Definitivo das Gerações Brasileiras, e mais recentemente Quem Mexeu no Meu Emprego – transformado em e-book. É também idealizador e produtor da DISRUPÇÃO DE CARREIRA – um programa amplo de capacitação e apoio para o momento crucial em que vivem profissionais de todas as áreas e de todas as idades para construir os seus futuros.

Volney tem realizado palestras e treinamentos de milhares de profissionais nos quatro cantos de nosso país. Ao final do webinar será reservado um pequeno período para perguntas e respostas.

Para participar basta fazer inscrição no link abaixo a um custo simbólico de 20 reais. O dinheiro será direcionado a Instituição Iris Brasil, que realiza projetos sociais dentro e fora do Brasil.

Inscrições