31/01/2023
Campus Anápolis

A aula magna da pós-graduação em Neuropsicologia da Universidade Evangélica de Goiás já tem dia e hora marcados. Uma live será realizada pela plataforma Zoom no dia 4 de fevereiro de 2023, às 09 horas. Para participar e conhecer mais sobre essa área do conhecimento, clique aqui.

O tema da live será 'Neuropsicologia, desafios e oportunidades na atuação do psicólogo', com as participações das psicólogas e professoras Carla Souza Borges França, Dra. Heren Nepomuceno C. Paixão e especialista Cristiany Moura Oliveira Lisita.

A aula magna será um importante momento para quem ainda está em dúvida e deseja saber mais sobre a Neuropsicologia e as possibilidades para profissionais que optam por essa pós-graduação. A participação na live é livre e basta clicar no link do Zoom. No mesmo dia, será possível fazer a matrícula no curso da UniEVANGÉLICA.

Anota aí - aula magna da pós em Neuropsicologia

Plataforma Zoom: clique aqui
Horário: 09 horas

Inscreva-se para a pós em Neuropsicologia aqui

Facilitadoras

Especialista Carla Souza Borges França

Psicóloga, especialista em Psicopedagogia, Psicologia do Trânsito, Neuropsicologia e Gestão de Pessoas. Docente nas áreas de Psicologia e Recursos Humanos.

Dra. Dra. Heren Nepomuceno C. Paixão

Psicóloga, mestra e doutora em Psicologia pela PUC-GO. Pós-graduada em Gestão de Pessoas pela UniEVANGÉLICA. Pós-graduada em Psicopedagogia Institucional e Psicologia Organizacional pela Uniderp. Possui mais de 10 anos de experiência como Docente de Graduação (presencial e EAD) e pós-graduação (presencial e EAD) e mais de 6 anos de experiência com coordenação de curso de graduação. Atua como consultora organizacional, orientadora profissional e de carreira, professora conteudista e revisora de conteúdo.

Profa. Esp. Cristiany Moura Oliveira Lisita

Graduada em Psicologia pela PUC-GO - Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Especialista em Psicopedagogia Institucional pela Universidade Cândido Mendes. Especialista em Psicologia do Trânsito pela Faculdade Unyleya. Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental pela  Capacitar Eventos Educativos. Especialista na área de Psicoterapia em Intervenção e Risco de Suicídio pela Faculdade Unyleya. Formação em Terapia Cognitivo Comportamental pela Instituição Comportalmente. Atua como Psicóloga Clínica, Perita Examinadora do Trânsito, Psicopedagoga Institucional e Docente Universitária