03/01/2024
Todos os Campi

Todos os anos, acadêmicos da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA participam da tradicional colação de grau unificada, uma cerimônia democrática e gratuita que oferece aos formandos a oportunidade de realizarem o tão sonhado sonho de obter um diploma universitário. A próxima cerimônia será realizada no dia 15 de fevereiro de 2024, às 19 horas.

A partir do dia 15 de janeiro até 05 de fevereiro, os formandos que colarão grau deverão realizar a solicitação por meio do Lyceum. Em breve, serão disponibilizados todos os detalhes do evento, como horário do teste de beca e ensaio, convite personalizado, local do evento e demais detalhes da cerimônia.

Todas as informações úteis aos formandos serão disponibilizadas pelo Instagram da UniEVANGÉLICA (@unievangelica) ou no site www.unievangelica.edu.br.