22/04/2024

No último dia 18 de abril, a Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) foi palco de um evento de grande relevância para o cenário acadêmico e empresarial. O FINEP DAY Anápolis reuniu diversas lideranças educacionais e empresariais, juntamente com representantes da FAPEG, UEG e ACIA, além de contar com a participação de alunos, professores e coordenadores de cursos da instituição.

O encontro teve como foco principal discutir estratégias de fomento à ciência, tecnologia e inovação, destacando o papel fundamental desempenhado pela Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) nesse contexto. Como uma empresa pública dedicada ao apoio e financiamento de projetos inovadores, a FINEP desempenha um papel crucial no desenvolvimento de empresas, universidades, institutos tecnológicos e empresas públicas ou privadas.

O Diretor de Desenvolvimento Científico e Tecnológico da FINEP, Fernando de Nielander Ribeiro, foi o palestrante do evento, apresentando as diversas linhas de crédito em andamento e as mais recentes novidades do setor. Durante quase duas horas, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o tema e esclarecer suas dúvidas diretamente com o palestrante.

O FINEP DAY Anápolis na UniEVANGÉLICA foi um espaço de diálogo e troca de experiências entre as diferentes esferas da academia e do mercado, reafirmando o compromisso da instituição em promover o desenvolvimento científico, tecnológico e inovador.