24/06/2023

As matrículas dos aprovados no vestibular de Medicina da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA 2023/2 foram prorrogadas até o dia 26 de junho, segunda-feira. Esta é a oportunidade de estudar em um curso que está entre os quatro melhores do país, conforme indicadores do Ministério da Educação.

Todas as informações podem ser obtidas no edital. Clique aqui!

O curso de Medicina da UniEVANGÉLICA é reconhecido pela sua excelência tanto na qualificação teórica para o exercício da medicina, quanto para a prática, onde, desde o início do curso, os acadêmicos têm contato com pacientes reais e aprimoram o conhecimento com valores essenciais. Com nota 5 no MEC e estrutura e corpo docente comparados aos das melhores universidades brasileiras, oferece aos acadêmicos um verdadeiro mundo do conhecimento.

Para realizar a matrícula on-line, o candidato aprovado deverá cumprir os seguintes requisitos: ter idade igual ou superior a 18 anos. Se menor de 18 anos, a matrícula deverá ser realizada presencialmente pelo (a) pai/mãe ou responsável; acessar o site no qual efetuou a inscrição, preencher todos os dados complementares da ficha de inscrição, digitalizar todos os documentos obrigatórios para a matrícula e postá-los eletronicamente; assinar e acordar eletronicamente com o Contrato de Prestação de Serviçoes Educacionais; imprimir a primeira parcela da semestralidade, que corresponde à matrícula, e efetuar o pagamento até a data do vencimento.

Para efetuar a matrícula presencial, o candidato aprovado deverá: comparecer, das 8h às 20h na Secretaria Acadêmica da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA, munido de todos os documentos obrigatórios para a matrícula; apresentar o original e uma (1) fotocópia de cada documento exigido, não sendo necessário autenticar. Os originais dos documentos apresentados serão devolvidos no ato do cadastro e matrícula, após a conferência dos dados das fotocópias, feita por funcionários da Secretaria Acadêmica da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA; a assinatura do contrato de prestação de serviços será aposta pelo estudante, quando maior de 18 anos e, caso não
tenha completado 18 anos, por um dos genitores ou responsável legal.

Os seguintes documentos são obrigatórios para a matrícula:

- Certidão de nascimento ou casamento;
- CPF do candidato. Se menor de 18 anos, anexar também fotocópia legível do CPF do(a) pai/mãe ou responsável;
- Cédula de Identidade do candidato. Se menor de 18 anos, anexar também Cédula de Identidade do(a) pai/mãe ou responsável;
- Para candidato estrangeiro: Registro Migratório Nacional atualizado ou Passaporte, dentro do prazo de validade;
- Título Eleitoral;
- Certificado de Reservista;
- Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, devidamente registrado;
- O certificado de Conclusão do Ensino Médio, expedido no exterior do Brasil, deve ser convalidado pela Secretaria de Estado da Educação, antes da matrícula. Observação válida tanto para o candidato de nacionalidade brasileira quanto estrangeira;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Comprovante de endereço.

Conheça mais sobre o curso em www.unievangelica.edu.br.