23/02/2023
Campus Anápolis

A Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA promoverá no dia 28 de março a live da pós-graduação Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica. Interessados em saber mais sobre o curso poderão participar online, a partir das 19h00, via plataforma Zoom. Os participantes poderão ainda realizar a inscrição online no curso, por meio de um link que será disponibilizado.

Para participar, é necessário ter acesso à plataforma Zoom, no computador ou celular. A iniciativa terá como facilitador o mestre farmacêutico-bioquímico Cláudio Silva Campos, do mestre Dalmo Luiz Faria Pires Aniceto e a coordenação será da mestre em Química Joana Darc Silva Borges.

Participantes

Facilitador: Cláudio Silva Campos
Mestre farmacêutico-bioquímico. Especialista em Toxicologia e Hematologia, em Atenção Primária em Saúde e em Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde. Doutorando em Medicina Tropical e Saúde Pública. Experiência técnica e docente na área de Farmácia Bioquímica, com ênfase em Análises Clínicas e Toxicológicas e também em Gestão de Saúde Pública.

Me. Dalmo Luiz Faria Pires Aniceto
Farmacêutico, Mestre em Farmacologia Clínica, Especialista em Farmácia Hospitalar Assistencial e Profissionalizante, Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária pela Fiocruz. Funcionário Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA. Atua nos temas: Assuntos Regulatórios (Registro de Medicamentos e elaboração de normas); Produção de Medicamentos e Tecnologia Farmacêutica.

Coordenação: Joana Darc Silva Borges
Mestre em Química, docente há mais de 20 anos nas áreas da saúde, indústria, meio ambiente e gestão. Atua no ensino de química, educação profissional tecnológica, química orgânica e química ambiental. Especialista no Conselho Estadual de Educação como verificadora in loco de cursos técnicos.

Live – Pós-Graduação Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica

Data: 28 de março
Horário: 19 horas
Acesso via plataforma Zoom