19/02/2024
Todos os Campi

Na tarde de hoje, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA (PROPPE) foi o local de uma reunião de extrema importância para as ações de ensino, pesquisa e extensão ao longo de 2024. O encontro teve como objetivo central a elaboração de um planejamento estratégico para as atividades nos Campi da UniEVANGÉLICA em Rubiataba, Ceres e Senador Canedo.

O Professor Doutor Sandro Dutra e Silva, Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária da UniEVANGÉLICA, que liderou o encontro, ressaltou a relevância do compromisso para o desenvolvimento institucional. "Cumprimos uma agenda muito positiva com os Campi de Senador Canedo, Rubiataba e Senador Canedo. Ao longo do ano de 2024, construiremos diversas iniciativas para ampliar as atividades de pesquisa, ensino e extensão, com foco também na responsabilidade social. Cada Campus contribuirá de maneira efetiva ao longo desse processo", destacou o professor Dutra e Silva.

A reunião contou com as participações de importantes representantes dos Campi, incluindo o diretor do Campus Senador Canedo, professor Leonardo Rodrigues, o diretor do Campus Rubiataba, professor Cláudio dos Santos Kobayashi, o Assessor da Reitoria em Ceres, Professor José Luis Rodrigues, a coordenadora do Programa de Responsabilidade Social da UniEVANGÉLICA, Professora Maria Cecília Martinez Amaro, a coordenadora de pesquisa da UniEVANGÉLICA, Professora Claudia Santos Oliveira, o Gerente Comercial da Pós-Graduação Lato Sensu da UniEVANGÉLICA, Carlos Augusto Costa de Oliveira e o Coordenador do Curso de Farmácia e do Centro de Excelência de Pesquisa e Inovação Tecnológica em Saúde (CEPInova) da UniEVANGÉLICA, professor Lucas Danilo Dias.

Durante a reunião, foram discutidas diversas estratégias para fortalecer a pesquisa, promover a extensão universitária e estabelecer parcerias com a comunidade local. A expectativa é que essas iniciativas impulsionem ainda mais a excelência acadêmica e o compromisso social da UniEVANGÉLICA em todas as suas áreas de atuação.