24/05/2023
Campus Anápolis

Uma programação preparada para apresentar temas importantes sobre as novas tecnologias educacionais, posicionamento estratégico, geração de novas fontes de receitas e confessionalidade. Esse foi o mote do SUMIT ABIEE 2023, evento promovido pela Associação Brasileira de Instituições Educacionais Evangélicas (ABIEE), que contou com participação especial do Capelão-Geral da UniEVANGÉLICA, Pastor Heliel Gomes de Carvalho, promovendo a primeira palestra sobre Confessionalidade. 

Nesta oportunidade, a presença da Capelania é de suma importância, e faz parte da construção do 1º Congresso Internacional de Integração, Fe e Aprendizagem, que será realizado em setembro. Este encontro, que será apoiado pela ABIEE, busca capacitar e estimular professores e gestores educacionais que queiram transformar sua experiência de ensino. 

Para o Reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, que também é Vice-Presidente da Associação, essa é uma parceria valiosa. “A ABIEE tem um forte reconhecimento perante o MEC, tornando-a uma grande intermediadora nas iniciativas da UniEVANGÉLICA, acompanhando processos e desempenhando um ilustre trabalho. A ABIEE está apoiando o primeiro seminário e nossa expectativa é ter uma forte representação também da Associação Nacional das Escolas Católicas, que já demonstraram interesse em participar conosco. É a UniEVANGÉLICA mostrando sua cara ao Brasil através da ABIEE”, finalizou. 

Na oportunidade, houve também eleições para a escolha dos próximos dirigentes da associação. Foi reeleito para Vice-Presidente para Relações Institucionais o Dr. Carlos Hassel Mendes.