18/10/2023

Estudantes universitários estrangeiros agora têm a oportunidade de estudar na Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA. Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2024/1 da instituição, voltado para alunos internacionais que queiram fazer grau completo na UniEVANGÉLICA. Os aprovados no processo seletivo começarão a estudar já no primeiro semestre do ano que vem. Acesse o edital aqui.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site da UniEVANGÉLICA até o dia 14 de novembro de 2023. Os candidatos poderão escolher entre as seguintes datas disponíveis para as provas: 20 e 21 de novembro. A taxa para se inscrever é de R$ 30, que serão pagos no ato da matrícula. A avaliação dos candidatos será realizada por meio de uma prova de redação on-line. Inscreva-se aqui!

"A Internacionalização está consolidada na UniEVANGÉLICA, com diversas oportunidades ofertadas aos nossos acadêmicos, assim como a estrangeiros que desejam estudar na instituição. O Vestibular Internacional é, sem dúvida alguma, uma grande oportunidade", declara a Professora Marisa Espíndola, Coordenadora do Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI).