23/05/2024

A Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) inaugura amanhã, dia 24 de maio, seu novo Ambulatório Universitário UniEVANGELICA, destinado a oferecer uma gama de serviços à comunidade. Administrado em parceria com a Fundação Universitária Evangélica - FUNEV,  o ambulatório também servirá como campo de estágio para acadêmicos  das áreas de saúde e médicos residentes da Universidade Evangélica de Goiás UniEVANGÉLICA.

"Essa é mais uma conquista da população e ainda uma grande vitória para a comunidade acadêmica, em especial os cursos de saúde", declara o Reitor Carlos Hassel Mendes.

Os atendimentos serão realizados por uma equipe composta por médicos preceptores, professores e alunos. Inicialmente, o ambulatório oferecerá consultas nas especialidades de clínica da família, hematologia e pneumologia, com pacientes encaminhados através da regulação da Secretaria Municipal de Saúde.

“A intenção é que, no futuro, o Ambulatório Universitário UniEVANGELICA se torne um Centro de Referência em saúde para nosso município e para o estado, além de ser uma referência educacional para nossos alunos”, destacou a Coordenadora do Curso de Medicina da UniEVANGÉLICA, Profa. Priscila Usevicius.

Inauguração Ambulatório Universitário

Data: 24 de maio de 2024