08/10/2021

Foi inaugurado na última terça-feira, 05, o Ambulatório da Criança e do Adolescente - uma parceria da Associação Educativa Evangélica, Instituto Cristão Evangélico de Goiás e Prefeitura de Anápolis.

O ambulatório irá receber pacientes regulados pelo SUS e que antes eram encaminhados ao Ambulatório Universitário Central. A gestão do ambulatório será feita pela Fundação Universitária Evangélica (FUNEV).

Inauguração – Participaram do evento de inauguração do Ambulatório da Criança e do Adolescente o Presidente da AEE, Dr. Augusto César Rocha Ventura, o vice-presidente da AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina, o Presidente da FUNEV, Dr. Cicílio Alves de Moraes, o Reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, o diretor do Instituto Cristão de Anápolis, Pr Felipe Diemes da Silva Rodrigues e o Prefeito de Anápolis Roberto Naves.

Além deles, o 1º Tesoureiro da AEE, Dr. Djalma Maciel de Lima, a Pró-Reitora Acadêmica Profa. Dra. Cristiane Bernardes, o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Ação Comunitária Prof. Dr. Sandro Dutra e o Secretário de Saúde de Anápolis, Dr. Júlio César Spíndola.

“Esse é um evento que traz esperança. É a educação encontrando a saúde. São os cursos da saúde encontrando a comunidade. Aqui encontramos com a necessidade do próximo”, disse o Dr. Augusto Ventura.

O prefeito de Anápolis agradeceu pela parceria com a AEE. “Eu quero agradecer pela oportunidade de ser parceiro dessa instituição. Eu sempre quis que Anápolis tivesse um atendimento especializado em pediatria e agora estamos inaugurando essa unidade em parceria com a UniEVANGÉLICA”, falou Roberto Naves.

“É uma alegria colocar uma unidade à disposição da cidade de Anápolis. É um momento muito especial. Esperamos que esse lugar seja referência no atendimento às nossas crianças”, finalizou o Dr. Carlos Hassel Mendes.