26/11/2023

Mais um dia para ficar na história da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA. Em Anápolis, mais de 2 mil concluintes do ensino superior fizeram as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE. A instituição foi a única do município que sediou a avaliação.

Assim como ocorre em todos os exames e processos seletivos realizados na UniEVANGÉLICA, os concluintes tiveram acesso a uma estrutura de acolhimento, com jogos e brincadeiras, distribuição de água e kits institucionais, recepção por parte dos coordenadores e professores dos cursos e ainda distribuição de guloseimas.

A organização da iniciativa ficou a cargo do departamento de marketing da UniEVANGÉLICA. O ENADE contou ainda com a participação das equipes da Pró-Reitoria Acadêmica (PROACAD) e Capelania. O Curso de Fisioterapia disponibilizou um espaço para que os participantes pudessem relaxar, com massagem. E a empresa Frangiosi Chocolate levou ao local sua tradicional bicicleta com brigadeirou gourmet.

De acordo com o Ministério da Educação, em 2023, o ENADE avaliará cursos de bacharelado das áreas de agronomia; arquitetura e urbanismo; biomedicina; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia de alimentos; engenharia de computação I; engenharia de controle e automação; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia florestal; engenharia mecânica; engenharia química; farmácia; fisioterapia; fonoaudiologia; medicina; medicina veterinária; nutrição; odontologia; e zootecnia.